Páginas

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Bom dia meus queridos!!

Meu final de semana foi agitado e muito legal!!

Bom na sexta, depois da Feira de Saúde, como contei pra vcs, dormí por 12 horas... ufaaaa!! merecido descanso!

Sábado a tarde fui com a minha mãe, minha cunhada, meu sobrinho e minha amiga Mila a um bazar de artesanato, cada coisa linda... teve degustação de defumados... hummm muito bom!!

Vou deixar aqui o blog da dona do bazar pra vcs visitarem: http://mimoseluxos.blogspot.com/

Bom, a noite fizemos um churrasco lá na casa da minha mãe que foi super divertido... Ficamos alé até quase duas da manhã!! Rendeu boas risadas!! rsrsrs

Ontem fui com a minha amiga Mila assistir ao filme Atividade Paranormal 2 - Totalmente sinistro!! Saí do cinema com o coração na boca!!

Bom, como hj é segunda - feira, vamos retornar ao meu projeto reveillon né?? Malhar pesado hj e fechar a boca pra conseguir alcançar o meu objetivo... Ahhhh, essa semana eu emagrecí só meio kilo... :(

Fiquei bem chateada, mas sei reconhecer que não tive tempo de me dedicar como deveria... só malhei 2 dias e comí doces... Mas nunca é tarde pra correr atrás né?? E tem o lado bom, SAÍ DA CASA DOS 80 uhuhuhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!! Fantástico!!!

Então vamos nessa!!

Boa semana pra todos!!

Fiquem com Deus!!

Beijosss

2 comentários: