Páginas

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Gente, tô de voltaaaa!!

Vou logo explicando, tava sumida pq meu pc tava na manutenção... Já tava loucaaa!!

Mas também teve viagem, trabalho, feriados e falta de tempo...rsrsrs

Bom, no feriado de finados fui a praia, aí vcs já sabem né? Sombra, água fresca, comer, dormir e banho de mar... nossaaaa como a gente come em praia... credooooo!! E como sempre, eu estava morrendo de medo de engordar... para a minha surpresa, emagrecí!!! uhuhuhuuuuu

Essa semana tava sem pc... Trabalhei com auxiliar de coordenação do ENEM... Que canseira viu?? No domingo eu tava morta!!

Ahhh, falando nisso, domingo foi o niver da minha cunhada que eu amo tantooo!! A irmã que Deus me deu, Telminha!! Fizemos uma surpresa pra ela e foi muito legal.... Aliás, ver Telminnha feliz é sempre um presente!!

Falando em aniversário, hj é o niver da minha amiga Elen... Amiga, que Deus lhe dê toda a felicidade do mundo, pq vc merece!!

Gente, tô pesando 78,5 kg e tô muito, muito feliz!!! Mas com uma preguiça de malhar... Affff!!!

Owww meu Deus, me dê forças!!!!

Boa noite gente!!! Tava com saudades desse meu cantinho...

Beijosssss

0 comentários:

Postar um comentário