Páginas

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Gente, bom dia!!

Estou meio sumida né??

Este feriado vim pra Aracaju visitar a minha família e a do meu esposo, e quando estamos aqui é tudo muito corrido, mal dá tempo de ligar o pc...

Hoje volto pra casa a as coisas voltam a ser como antes... Aliás, estou louca pra voltar pra casa...

Acreditem: Estou com saudades da minha balança!!! PASMEM!! Ha ha ha

Isso mesmo, morrendo de medo de engordar... Aqui a gente tem que visitar muita gente, lanchinho toda hora, comida boa... e um medo horrível de engordar...

Nunca pensei que eu fosse ficar assim...

Acho que estou conseguindo me controlar... Como tudo, mas bem pouco... Ahhh, importante: ENJOEI de CHOCOLATE!!

Quem diria!! Acho que Dr. Reinaldo operou minha cabeça também! kkkk

Bom, mais tarde eu chego em casa e conto como ficou o ponteiro da balança!! Affff que medo!!!

Tenham um bom dia!!

PS - Ahhh, muito feliz com o comentário da Suellen.

Beijosss

0 comentários:

Postar um comentário