Páginas

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Foi dada a largada!!

Gente, boa noite!!

Ontem foi dada a largada!!

Comecei a academia, não bebí liquído durante as refeições, tomei dois litros de água, mas ainda comí duas empadinhas doces - minha perdição - afff!!

Confesso que nunca fui muito fã de malhação não... Gosto mesmo é de dança e hidroginástica... Agora comecei tudo diferente. Mudei de academia, e AMEI!!

Ainda não posso pegar peso, por isso, nada de musculação, nem circuito.

Fiz 30 minutos de esteira e 1 hora de jump. Nossa, bom demais!!

Estava ansiosa pra ir hoje de novo, mas fui fazer as unhas agora a tarde e a mulher desencravou as minhas unhas e tirou vários bifes e filés. Resultado - Não conseguí calçar o tênis!!

Não fui hoje, mas amanhã estarei lá com fé em Deus!!

Meu corpo está doendo um pouco, mas quero adquirir condicionamento físico e resistência. Me manterei firme e forte!!

 O professor me garantiu que até o reveillon eu terei eliminado 10 kg.!! uhuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!

Um pouco ansiosa, mas firme na minha meta!!

Na verdade, eu queria dormir gorda e acordar magra!! rsrs Acho que todo mundo queria isso né??

Esta ansiedade me mata!!

Boa noite!!

Beijoss

2 comentários:

  1. É amiga... seria muito bom acordar magra. Ia curtir muitoooooo...

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Cadê o post de ontem? Hehehehehehehe...

    Bjs Miga Lindonaaaaaa...

    ResponderExcluir