Páginas

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

A reeducação alimentar

Tenho quatro meses de operada e quase 30 kilos a menos. Mas não posso dizer que já me reeduquei... É um aprendizado constante... mas hoje, já não me sinto mais mal como antes... Ainda não sei a quantidade exata que eu vou conseguir comer e fico com raiva quando, mesmo colocando pouca comida no prato, ainda sobra alguma coisa... Me entalo quando como rápido, e não me sinto bem com alguns alimentos... Só com o tempo eu vou saber exatamente o que eu não posso comer. Conheço pessoas que não comem carne, outras não comem arroz, macarrão, peito de frango... Eu consigo comer de tudo, mas muito pouco... Nunca tive aquele dumping que as pessoas contam, com taquicardia, sudorese, mal estar... isso não... mas quando como qualquer coisa muito doce, tenho diarréia e um pouco de tontura...rsrs nada é perfeito né??
Apesar de tudo que foi relatado, de todo esse aprendizado, posso dizer que não emagrecí apenas 30 quilos... Hoje, sou 30 vezes mais feliz!!!

0 comentários:

Postar um comentário