Páginas

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Gente, boa noite!!

Eu sei que ando meio sumida... Tava com saudades de escrever aqui!!

Essa semana foi muito corrida... Organizei uma Feira de Saúde lá no posto que eu trabalho e tinha um vídeo de 15 anos pra entregar ontem... Nunca  mais dormí direito... tava super estressada esse dias, preocupada em fazer com que tudo corresse bem....

Graças a Deus, deu tudo certo!! Conseguí enviar o vídeo pra Aracaju e a Feira de Saúde foi um sucesso!!

Em compensação, mal bebí água esses dias, não comí direito e como tava ansiosa, dei uma deslizada nos doces... Também só conseguí ir a academia segunda e terça... Semana que vem eu malho dobrado!!

Nossa, tô super cansada!! Se acordar cedo amanhã, vou pra academia...

Amanhã eu volto pra contar se eu voltei a minha vida normal...

Boa noite!!
Fiquem com Deus!!!
Beijosss

Um comentário:

  1. Oi, Miga! Estou sentindo sua falta na academia. A aula de spinning foi massa hj. Volta logooooooooo...

    Bjs

    ResponderExcluir