Páginas

sábado, 2 de outubro de 2010

Por quê??

Hoje eu estava pensando...
Por que que quando as pessoas não têm o que falar, simplesmente não ficam caladas??
Por que que tem sempre que nos encher com comentários totalmente desnecessários?? Tem uma mulher que vez ou outra eu vejo bêbada em um bar que tem na frente da minha casa... Quando eu estava com 15 dias de operada e mais de 10 kg a menos, lembro que ela me parou quando  eu passava pelo bar e disse: "Vem cá, você fez cirurgia foi?" Não gostei do fato daquela desconhecida estar sabendo da minha vida, mas limitei-me a responder: "Foi"
E ela disparou: "Não sei pra que vcs jovens tem essa mania de querer mudar as coisas, vc era tão bonita, seu marido não gostava de vc gorda?? Que mania que vcs tem de querer tudo do jeito de vcs, mania de querer ser magra, minha filha é do mesmo jeito... e blá blá blá..."
Respondí pra ela que eu não optei pela cirurgia pq queria ser magra, mesmo porque, eu nem sei como é ser magra...nunca fui! Eu optei pela vida!! Pela saúde, pelo bem estar... Eu estava com 28 anos e com saúde de uma senhora de 65... Picos hipertensivos, e o médico disse que pelos níveis de insulina do meu corpo em um ano estaria diabética, cansada, indisposta... e olhe que eu ainda não tenho filhos viu? Fui embora e deixei a mulher ainda falando de mim e da filha dela... SACO!
Esta semana uma mulher que mora aqui perto disse: "Tu nem parece que fez cirurgia, não emagreceu nada"
O Senhor, dai-me paciência!!
Eu disse: "Mas eu já emagrecí quase 30 kg!"
E ela: "É?? nem parece"
Eu não vou comentar sobre isso aí não viu?? Ela não deve gostar de mim, queria me deixar pra baixo, é cega, sei lá... Mas o bom é que eu pude tirar daí uma lição.

EM BOCA FECHADA NÃO ENTRA MOSCA
Não tem o que falar? O silêncio é o melhor remédio!!


                                        Desculpem o meu desabafo...
                                                     Beijinhos

0 comentários:

Postar um comentário