Páginas

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Oi gente, boa noite!!

Fiquei de dar um retorno a vocês e sumí não foi? Minha vida tá uma correria!! Mas vamos lá!

Bom, voltei de Aracaju e ao contrário do que eu pensava, EU NÃO ENGORDEI!! uhuhuhuuu!!

Emagrecí 1 kg!! Excelente!!

O projeto reveillon continua de vento em polpa, mas ontem fui pra academia, fiz 30 minutos de esteira e enquanto esperava o início da aula de jumping, entrou um grão de areia no meu olho... parecia que tinha um caminhão lá dentro... Afff!! Lavei o olho, meu marido assoprou mil vezes, fiz tudo que me mandaram e a areia não saia de jeito nenhum. Como o olho já estava irritado e doendo muito, fomos pra casa sem fazer a aula... drogaaaa!! Só em casa minha cunhada conseguiu tirar o trem que tava no meu olho, mas ainda ficou doendo pelo resto da noite.
Hoje fui levar meu sobrinho pro teatro e não pude ir de novo...
Mas amanhã estarei lá, me acabando na aula de box.
Queria emagrecer mais 1 kg...
Essa ansiedade ainda me mata!!rsrsrs

0 comentários:

Postar um comentário