Páginas

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Sobre a cirurgia...

Você deve estar pensando: "Ahhh, fez cirurgia, assim é fácil!" NÃO, NÃO É!! Não é nada fácil!!
Em primeiro lugar, é uma cirurgia de grande porte, que oferece algumas vantagens e muitos riscos... Passado a cirurgia, segue-se uma noite na UTI (horrível) e mais dois dias de internamento. O primeiro deles em dieta zero. A essa altura, eu já estava morrendo de sede... Fome eu não sentia, mas a sede me deixava muito nervosa... No segundo dia fui liberada para tomar água e água de côco. Recebí alta! Graças a Deus!! Mas a prova de fogo estava apenas começando... Eu que pensei que iria tirar a dieta liquida de letra, QUASE SURTEI! Pois é, temos que ficar 30 dias em dieta liquida, o que inclui suco sem açucar, e sopas coadas mil vezes no pano pra não ficar nenhum resíduo... E depois de coar tanto, o gosto do caldo tb já foi embora...rsrsrs
Eu estava ansiosa, muito ansiosa pra voltar a comer... Mas tive que ter paciência, mais uma semana de dieta pastosa... No dia 10 de junho, finalmente eu estava liberada para ingerir alimentos sólidos.
E aí sim começou o tormento!! Odiava comer! Passava mal, sentia dores, enjoava de tudo e não aguentava comer a quantidade que a minha cabeça de gorda queria que eu comesse. Fiquei péssima! Mas por outro lado, o ponteiro da balança sempre estava mais baixo e isto era muito recompensandor... A minha única opção era: ME REEDUCAR!

0 comentários:

Postar um comentário