Páginas

domingo, 13 de maio de 2012

Feliz dia das Mães



Desejo um feliz dia das mães a todas as mães. Mulheres guerreiras, sempre dispostas a nos dar um abraço apertado, ou uma palavra de consolo, ou um simples sorriso. É pra o colo dela que corremos em todos os momentos, bons ou ruins. Nosso porto seguro, nossa fortaleza, nosso refúgio. Obrigada a minha mãe por tudo o que ela representa pra mim, por todo amor dedicado,  por todo o carinho... Por todas as vezes que ela abriu mão dos sonhos dela em prol dos meus. Obrigada mãe, por tudo!! Que Deus lhe conceda muitos e muitos anos de vida, sendo esta pessoa maravilhosa que você é!
Te amo muitão!!


Um feliz dia das mães e um agradecimento especial a outras mães que não são a minha, mas fazem toda a diferença na minha vida. A minha avó Elisete, minha sogra Ana Maria, vovó Antonieta e tia Ana Cláudia.
A minha avó Elisete quero agradecer pelos anos que viví ao lado dela... Obrigada vovó, metade do que sou, aprendí com você! Nem o tempo, nem a distância me fazem esquecer a importância que vc tem pra mim e o sentimento que nos une. Te amo !!
A minha sogra Ana Maria, a vovó Antonieta e a tia Ana Cláudia pelo amor incondicional que dedicaram e dedicam ao meu João Paulo. Se ele é a pessoa que é hoje, com certeza, foi com vocês que ele aprendeu o valor das palavras: Amor, simplicidade, humildade, carinho, companheirismo, dedicação e tantas outras que fazem dele o homem que ele é hoje. Não pudemos estar perto de vocês neste dia das mães, mas vocês estiveram nos nossos pensamentos e nos nossos corações durante todo o dia.
Hoje, tudo o que eu desejo é que nós consigamos, no decorrer da nossa vida retribuir todo amor que nos foi dedicado. O exemplo de vocês é o nosso maior ensinamento. Tenham certeza que aprendo um pouco com cada uma... Obrigada por vcs existirem na minha vida!!
E um feliz dia das mães pra mim também!! Não tenho meu filho  nos meus braços, mas o tenho dentro de mim e me sinto extremamente realizada e feliz!!
Um feliz dia das mães também para todas as mamães que acompanham e gostam do meu blog!
Beijos em todas!!
Uma boa semana e fiquem com Deus!!
Beijossss



0 comentários:

Postar um comentário