Páginas

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Agora as novidades!

Bom, como já tinha contado pra vocês, eu tinha uma ultrasom marcada para o dia 10 de fevereiro às 11hs com Dr. Marcílio. Mas como vcs já sabem tb, eu sou super, mega, hiper ansiosa!! Conseguí com a minha amiga Drª Patrícia uma guia e na quinta feira, 09/02 fui fazer uma ultrasom. Se a médica conseguisse ver o sexo do bebê eu desmarcaria a da sexta (que era particular). Fui fazer o exame e o danadinho tava com o bumbum pra cima e as pernas cruzadas... Uma coisa lindaaa! Mas não nos deixou ver o sexo de jeito nenhum, então na sexta fui fazer a ultrasom na Unifetos. Adorei o local! A recepcionista super atenciosa, educada. O consultório tem livros e na televisão só passa vídeos educativos para a gestante. Muito legal! Nota 10 pra Unifetos! Bom, Dr. Marcílio nos mostrou a cabecinha, a barriga, as pernas, os braços e qd eu não estava mais aguentando de ansiedade ele disse: É MENINO!! Pronto, estou gerando um príncipe: João Pedro! Eu e João Paulo estamos radiantes e extremamente felizes!!

Vou transcrever o laudo:

Ultrasonografia obstétrica realizada em 10/02/12 na Unifetos com Dr. Marcílio.
Imagem uterina gravídica normal, contendo feto único, em situação e apresentação indiferentes.
Movimentos fetais e cardio-respiratórios presentes com 148bpm.
Biometria fetal:
Diâmetro biparietal: 28mm
Circunferencia craniana: 107mm
Circunferencia abdominal: 88mm
Comprimento do fêmur: 12mm
O volume do liquido amniótico está normal.
Placenta posterior classificada como grau 0 segundo Grannum.
IG: 14 semanas e 5 dias.
Vejam João Pedro de perfil, com o narizinho arrebitado... Que lindoooooooo!! Estou apaixonada pelo meu filho!!


Uma ótima semana pra todos!
Fiquem com Deus!
Beijosss

Um comentário:

  1. Miga!

    Estou super feliz com a sua felicidade! João Pedro é um presente de Deus para todos nós, e em especial para vc que é uma pessoa maravilhosa! Vc merece tudo de bom! Nosso princípe nascerá em uma família abençoada por Deus! Deus abençoe JOÃO PEDRO com saúde, paz, amor, felicidade, sucesso... Beijos Miga!

    ResponderExcluir