Páginas

sábado, 20 de novembro de 2010

Gente, tô feliz viu... Aff

Como já falei, domingo faço bodas de algodão... E as comemorações já começaram!! Ontem fui pro show de Natiruts com marido. Show perfeitooo!! Nunca dancei tanto...

Hoje não sei o que vai ter, mas amanhã sei que vai ter churrasco... uhuhuuuuu

Falando nisso, o meu projeto reveillon tá meio parado...rsrsrs. Eu chego cansada do trabalho e não tenho ânimo de ir a academia... Nunca mais fui... mas a dieta eu até sigo né? Não como doces, nem gordura... Me deixa enjoada e tenho queda de pressão também... E qd como é sempre bem pouco... E não estou beliscando não... é o que Dr. Reinaldo mais me pede... NÃO BELISCAR!! Tô seguindo a orientação... Sei que tô bebendo pouca água, mas tomo o Centrum direitinho...

Algumas pessoas me perguntam se eu sinto alguma coisa... NÃO, NÃO SINTO NADA!! Não tenho fraqueza, mal estar, só vomitei duas vezes, e o dumping é fraco... Só fico tonta... Preciso marcar o endocrino, só de rotina mesmo... O ideal é seguir todas as orientações, afinal eu quero emagrecer com saúde!!

Bom gente, vou parando por aqui, desejando um fds incrível pra vcs!!
PS - O nosso blog continua bombando no orkut!!
Aqui vai umas fotos do show de ontem!!


                                                                        Beijossss

0 comentários:

Postar um comentário