Páginas

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Boa noite meus queridos!!

Vou começar retificando uma coisa que eu disse ontem... Eu coloquei na cabeça que o peso da semana passada tinha sido 78,0 kg, por isso disse que só tinha emagrecido 300g, mas nãooooooo!! Eu emagrecí 800g Uhuhuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!! Que maravilhaaaaa!!!
Eu acho que nem contei, mas fui pra revisão com Dr. Reinaldo, ele me achou ótima, disse que eu já estou bem diferente... Solicitou alguns exames que eu pretendo fazer esta semana...
Bom, não sei se vou pra academia essa semana... Confesso que tô numa preguiçaaaaa!! Quando chego em casa não dá vontade de sair mais... Quero curtir meu marido, estudar, ficar no pc, assistir filme... Owwww vidinha difícil!! rsrsrs Mas eu preciso voltar pra academia... Owwww meu pai!!!
Ahhh genteeee!!
Hoje tô muito feliz!! Coloquei o endereço do meu blog no orkut e recebí a visita de algumas amigas... Recebí scraps de duas amigas que eu amo muitoooo e de quem eu morro de saudades, Aline e Fabiane. Elas adoraram meu blog e eu fique muito feliz com os comentários delas... Faby e Verdinha, quero que saibam que nem a distância, nem o tempo serão capazes de apagar as lembranças e o amor que sinto por vcs... Ler o recado deu uma saudade... Vivemos momenos inesquecíveis não foi??? Amo vcs!!!
Detalhe: As duas são minhas madrinhas de casamento!! uhuhuuuu!
Ahh, falando em casamento, domingo faço Bodas de algodão, dois anos de casada!! Depois conto a vcs como foi... rsrsrs.
Pra variar... TÔ ANSIOSAAAAAA!! Meu marido sempre faz uma surpresinha...
Essa semana vai ser bem corrida!!
Beijos em todos!!
Ahh, um beijo super, hiper, mega especial a minha grande amiga Day, que morre de ciúmes qd eu falo de outras pessoas aqui no blog. Miga vc tá cansada de saber o quanto eu te amo!!
Beijoooooo

Um comentário:

  1. Hummmmmm...

    Só pq eu reclamei. Tô de olhoooo em vc!

    Tb te amo muitooooo...

    Beijoooo e devo passar na sua casa hj.

    ResponderExcluir