Páginas

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Genteeee!!

Ansiosa, ansiosa, muitooo ansiosa!!
Esta é a palavra que me define estas dias...
Estou ansiosa com as festas de final de ano...
Primeiro meu marido ia passar Natal com a familia dele e eu aqui com a minha... isto me deixou meio triste, afinal, qd a gente casa a familia da gente não é o esposo e vice-versa? Fiquei meio estressada com isso, mas agora ele resolveu ficar aqui... ótimoooo!! Pensam que a ansiedade passou?? Que nada!! Agora estava ansiosa com a confraternização do meu trabalho... Foi hj... Melhorei??? Ki nadaaa!! Agora estou super, hiper, mega ansiosa pro Natal... Este Natal vai ser bem diferente!! Eu e meu esposo resolvemos pegar uma criança num orfanato para passar Natal com a gente... Fomos no orfanato pra escolher a criança... o nome dele é Samuel, tem 5 anos e mora no orfanato desde que nasceu... Quero que o natal de Samuel seja inesquecível!! Pra ele e pra nós! Sexta vamos pegá-lo e ele ficará conosco até a segunda - feira. Depois eu conto a vocês como foi a experiência!!
Mas voltando a danada da ansiedade, ela me deixa loucaaaa!! Eu tenho vontade de comer o tempo todo!! Uma vontade louca de comer doces, mesmo sabendo que vou passar mal... Muitas vezes consigo me controlar e falar pra mim mesma que "isto não é fome, é olho grande"... Eu me obedeço as vezes... mas outras... NÃOOOO!! EU COMO MESMO!! E fico péssima com isso! Só emagrecí 400 g essa semana... Faltam 10 dias pro reveillon, então tenho que emagrecer 1 kg até lá pra que o projeto reveillon tenha êxito|.
Então vamos fazer um acordo?? A gente faz dieta todos os dias, só pode liberar na ceia de Natal... Combinado??? Boa semana pra todos, um Feliz Natal e que o menino Jesus possa chegar na casa de cada um e encher todos os ambientes com paz, amor, felicidade e muita luz!!
Fiquem com Deus!!
Boa noite!!

2 comentários:

  1. Eu tbm fico muito ansiosa nesta época do ano, e acabo comendo muitas coisas que não deveria comer. Este ano resolvi que não vou me preocupar com dieta e que em janeiro eu corro atrás do prejuízo. Até porque, como diz um amigo meu, o problema não é o que a gente come entre o natal e ano-novo, e sim o que a gente come entre ano-novo e natal.
    Que vc tenha um natal iluminado e um ano novo cheio de vitórias.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que lindo amiga essa atitude sua e de João Paulo, sei que Samuel terá um natal inesquecível.
    Jeus continue abençoando cada dia mais a vida de vocês
    Amoooooooooooooo
    Saudades
    Bjs

    ResponderExcluir