Páginas

domingo, 5 de dezembro de 2010

Demorei pra postar de novo não foi??
Mas tô de voltaaa!
Bom, fiquei muito, muito triste por ter engordado 200g... Na verdade, fiquei neurótica!!! rsrsrs
Não queria comer, o pânico de começar a engordar de novo é terrível!! Mas por outro lado, foi bom...
Pra eu perceber que a cirurgia não é milagre e que se eu extrapolar na comida, vou engordar de novo... Foi bom cair na real né?? Antes agora do que mais tarde!! E ter engordado me deu uma sacudida... Procurei ingerir uma alimentação mais saudável essa semana, inclundo muito ferro, pq estou com um pouco de anemia... Então, feijão, quiabo, xarope de beterraba... Tô inserindo na dieta para evitar problemas futuros... Já disse e repito: "Quero ficar magra e SAUDÁVEL!" Afff, me sentir fraca me deixa péssima!! Odeio perceber que as pessoas estão preocupadas comigo!!
Bom, esse final de semana não sei o que me deu, mas tive DUMPING todas as vezes que comí doce... por menor que fosse a quantidade me sentí péssimaaa!! Taquicardia, fraqueza, sudorese, tremor nas mãos e nos pés, tontura e diarréia!! Péssimo!! Mas por outro lado é bom, ha ha ha... O medo de passar mal me faz ficar longe de doces e dieta saudável menos doces é igual a ??? EMAGRECIMENTO!!
Isso mesmo, emagrecí 1,2 kg e eu nem estou indo pra academia!! Uhuuuuuuuuuuuuuu
Feliz demais!!
Então todos vcs que estão lendo o meu post hj, vamso fazer um propósito da semana??
Tentar ingerir alimentos sáudáveis sempre que tivermos a oportunidade e comer a menor quantidade de doces que conseguirmos... Vamos fazer isto? Só por uma semana?? Vamos todas para o projeto reveillon firmes e fortes?? Uhuuuuu!!
Uma força especial pra minha amiga Lila. Amiga, você é lindona, mas se acha que precisa emagrecer, vamos lá, sem doces esta semana ok? E se a ansiedade te pegar e você não conseguir resistir a um chocolate, tudo bem... Só um podeeee!!! rsrsrs
Fiquem com Deus!!
Uma ótima semana a todos!!
Beijossss

4 comentários:

  1. 26kg lost???
    =O uauuuu
    Eu quero ser assim!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, obrigada pela visita! Eu topo fazer o desafio de uma semana com vc! Pode contar comigo. Entendo a neura sobre o medo de engordar novamente...as vezes eu fico louquinha com isso. Eu engordei 1 quilo desde cheguei nos EUA,estou correndo atras. Meu problema eh que eu preciso ganhar musculos na perna que fiz cirurgia e tem sido um longo processo porque quando eu vejo o peso na balanca e entro em neura e emagreco...resultado perco a massa muscular que ganhei. Meu medico disse para eu parar com isso, mas a neura nao permite. Agora estou pesando 59.500, cheguei a pesar 57...sinto a minha perna mais forte, agora posso levanta-la com maior facilidade...mas detesto o numero maior na balanca...
    Bem, eu estou aqui para te oferecer suporte...pode contar com a minha torcida por vc! Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  3. Oi Anne, vc fez que procedimento? Capela?

    ResponderExcluir
  4. Flavia, eu fiz capela com anel
    Adorei sua visita!!
    Beijosss

    ResponderExcluir