Tenho muita coisa pra contar hoje, já que andei sumida por uns dias né?
Bom, tentei seguir a dieta e não comer doces, mas foram tantos almoços e confraternizações e comemorações que definitivamente, NÃO DEU! Conseguí me controlar várias vezes, mas outras eu simplesmente comí, um pouquinho, mas o fato é que eu não resistí.
Quanto ao Natal, sei que tem muita gente ansiosa para que eu viesse aqui contar como foi a experiência de pegar uma criança no orfanato pra passar Natal comigo... É muito delicado expressar esta opinião num blog, por isso exitei muito em postar depois do Natal, mas cheguei a conclusão de que é preciso sim mostrar o outro lado da situação. Bom, peguei Samuel na sexta - feira, 24 de dezembro, achando que seria uma experiência mágica e inesquecível... NÃO FOI! Na verdade, foi DECEPCIONANTE! Talvez eu tenha esperado demais dele... imaginei que por morar num orfanato desde que nasceu, ele fosse extremamente carente e que tudo que fizéssemos pra ele seria encantador... Levamos Samuel ao shopping, passeamos, levamos a casa de amigos, tomamos banho de piscina, fomos o mais carinhosos que podíamos... mas Samuel, não demonstrava sentimento por ninguém. Era participativo nas brincadeiras, brincava o tempo todo com meu sobrinho, mas era frio... Na nossa frente era um amor e quando ninguem estava olhando ele batia em Juan. Incapaz de pedir desculpas ou de reconhecer que errava... E qd o víamos fazendo alguma perversidade, ele nos encarava e não resposndia nada, por mais que perguntássemos. Tb não abaixava a cabeça em sinal de arrependimento, ficava 15 minutos nos encarando... Essas atitudes de Samuel me deixava com medo dele, JURO!! Como uma criança de 5 anos poderia ser tão fingido e malvado?? Pude perceber da forma mais dura o que a falta de um lar, de carinho e amor pode causar na formação de uma pessoa... Bom, Samuel tb não quis nenhum presente que nós o oferecemos... Carros, helicóptero, nada!! Disse que não tinha gostado de nenhum dos presentes... Foi decepcionante! Fomos deixar Samuel no orfanato no domingo e saímos de lá (eu e meu esposo) mudos, pensativos, decepcionados... Depois conversamos e chegamos a conclusão de que demos o nosso melhor, mas infelizmente nem sempre o nosso melhor é o suficiente... E outra, ele nunca teve o amor de ninguem, como poderia dar o que nunca teve? A gente dá o que tem não é?
Apesar disso tudo, a nossa noite de natal foi legal e divertida!
O reveillon passamos na casa dos nossos amigos Maria e Carlinhos... apesar do cansaço, é sempre bom estarmos proximos das pessoas que gostamos não é? Foi divertido, muitaaaaa comida mais uma vez... Nossaaa tinha muita, muita comida... Comí uns 3 paezinhos e nem conseguí jantar, então não posso contar aqui o gosto de nada... Drogaaaaa!! Pelo menos não engordo né??
Agora vou prestar contas do projeto reveillon. Vocês sabem que o negócio tava difícil...rsrsrs
Tentar fazer dieta nas festas de final de ano é uma missão quase impossível!! Então, meu dia de pesagem é segunda - feira, mas me pesei ontem e estava com 73,3kg, então faltam só 300g, Talvez até segunda dê pra eliminar isto. Mas estou muito feliz viu? Acho que não peso 73 desde os meus 15 anos.
Não sei se explique pra vcs, mas a minha meta de peso para a equipe médica é 68 kg, e a minha meta pessoal é 65kg. Então pra Dr. Reinaldo faltam só 5 kgs. Uhuuuuuuu!!
Gente, adoro vir aqui no nosso cantinho!!
Desejo que 2011 seja O ANO! Com muita paz, saúde, felicidade, amor, sucesso e muitas realizações!!
Feliz ano novo galeraaaa!!
Beijossss
Anne
0 comentários:
Postar um comentário