Páginas

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Oii gente!!

Boa noite!!

Vamos a prestação de contas??
Bom, me controlei bem esta semana... Evitei comer doces, mas comí na sexta uma fatia beeemm pequena de torta, que por sinal me fez passar beeemm mal...
Evitei jantar tb... A noite procurei comer coisas leves e prestei atenção pra beber bastante água... Resultado?? Emagrecí 1,400 kg. Peso de hoje 74,4kg. Acho que vou conseguir chegar a minha meta até o reveillon!! uhuhuuuu E vcs?? Firmes no propósito de não comer doces?? Vamos continuar por mais uma semana??
Tenho uma dica importante!
Uma coisa que me ajudou muito a diminuir a ansiedade esta semana foi ler... Ajudou muito!! Nem lembrei que existia comida... E olhe que meu marido viajou e gerlamente qd isto acontece eu fico super ansiosa e saio comendo tudoooo!! Desta vez não aconteceu!! Lí "A ultima musica". Gente, perfeito!!!
Recomendo demais!! Estou encantada até agora.! Depois aluguei o filme mas não é a mesma coisa... O livro é muito mais interessante!!
Independente do livro... LEIAM!! Diminui a ansiedade e nos transporta para um mundo mágico!!
Fica a dica!! Tenham uma ótima semana e nada de doces...rsrs
Fiquem com Deus

Um comentário:

  1. Oie td bem??
    tbm fiz a cirurgia mais ainda
    vai fazer um mes,
    estou te seguindo
    vamos manter contato,
    adorei seu blog
    BjOoO**

    ResponderExcluir