Páginas

domingo, 8 de abril de 2012

Inquérito semanal da mãe

Inquérito Semanal da Mãe 

Quantas semanas: 23 Semanas e 1 dia
Peso Ganho/Perdido: 71 Kg (5 meses e 3 semanas ... aumento de 4 Kg)
Roupas Pré-Mamã: Sinto-me... Estranha...
Azia: Ainda não
Enjoos ou Nauseas: graças a Deus esta semana foi tranquila
Mamas: Enormes e doloridas
Sono: Tenho dormido relativamente bem. Na dúvida, não paro de tomar a medicação não viu...
Fome: Demais!! Tenho comido tantooooo... afff!!
Sinais de parto: nãoooooo!
Umbigo: está mais esticadinho.. é engraçado ver!
Senti Movimento: hahahahaha. Hoje sentí João Pedro mexer pela primeira vez... João Paulo tb sentiu... ele hj tava numa danação que só vendo...A sensação é estranha...rsrs tomo susto!!kkkk
MOOD: Ando bem... me sinto menos fraca... só isto já maravilhoso!!
Melhor/es momento/s da semana: Sentir João Pedro mexer hoje.
Pior/es momento/s da semana: Não teve, a semana foi maravilhosa!!
O que mais espero esta semana: Que esta dor na coluna melhore, que me filho mexa o tempo todo e que a anemia dê uma trégua!!

0 comentários:

Postar um comentário