Páginas

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Segunda Ultra-sonografia

Gente, existe um milagre dentro de mim!!

E eu, estou apaixonada por ele!! Meu Deus, a rapidez com que meu filho cresce me deixou perplexa hoje. Fiz uma USG há 6 semanas e o bebê era um pontinho de 2mm, Hoje ele está com 3,6 cm. Deu pra ver a cabecinha, barriga, as pernas, os braços... Ele se mexendo sem parar... João Paulo disse que parecia um peixe...rsrsrs! Estamos radiantes!! Que delícia que é ter um bebê crescendo dentro de mim... Como Deus é maravilhoso! Vou transcrever a USG aqui.

"O exame endovaginal revela útero em anteversão, aumentado de volume, com contornos regulares e paredes de padrão ecogênico homogêneo.
Cavidade uterina apresentando saco gestacional, com paredes regulares, contendo embrião ativo, com batimentos cardíacos (166 bpm), medindo 3,6 cm de comprimento cabeça nádegas.
Translucência nucal normal, medindo 1,1 mm.
Conclusão: Gestação tópica, de aproximadamente 10/11 semanas, com aspecto ultra-sonográfico normal"

Meu filho é PERFEITO! Obrigada meu Deus, pela saúde do meu bebê!!
Beijos
Otima semanas pra vc!!

0 comentários:

Postar um comentário