Páginas

domingo, 18 de dezembro de 2011

Meu tão sonhado POSITIVO!!

No começo era um sonho distante, afinal, precisava esperar que se completasse um ano e meio de cirurgia para que eu pudesse engravidar. Com 9 meses, assim que meu peso estabilizou, converesei com o meu médico e disse que ia começar a tentar. Ele foi contra  e disse que se eu engravidasse naquela época teria que fazer pré natal de alto risco. Teimosa como sempre comecei a tentar... Foram 11 meses de resultados negativos... Teste de farmácia e Beta HCG todos os meses e a cada resultado negativo, tristeza, desânimo, sensação de impotência... Sempre me perguntava porque tinha tanta gente que não queria ser mãe e engravidava e eu que queria tanto não conseguia... Me revoltei com Deus muitas vezes, afinal, paciência não é uma das minhas maiores virtudes. No entanto, Deus SEMPRE sabe o que faz, nós que não sabemos o que dizemos... Quando se completou 1 ano e meio da cirurgia, já na minha casa nova, eis que a minha menstruação mais uma vez atrasa! No primeiro dia de atraso fiz um teste de farmácia que deu negativo. Cheguei no trabalho triste e contei que este mês tinha recebido mais um resultado negativo...Já tava cansada de ouvir que eu tinha que esquecer, que deixar rolar... mas eu simplesmente não conseguia... Tô acostumada a ir atrás de tudo que eu quero até conseguir, mas engravidar definitivamente independia da minha vontade... Não deve existir alguém que queira ser mãe mais do que eu...rsrsrs. Apesar do negativo minha menstruação continuou atrasada, como sempre acontecia, mas ao contrário dos outros meses, meus seios estavam bastante doloridos... No quinto dia, comprei outro teste de farmácia, com toda certeza de que seria mesmo negativo. Fiz o teste e fui tomar banho, quando saí fui ler o resultado e qual não foi a minha surpresa ao ver as tão sonhadas listrinhas...
Eu  comecei a rir e simplestmente não acreditei no  resultado... Nunca tinha comprado essa marca, então achei que estava errado... Meu marido também não acreditou e no outro dia cedo fomos ao laboratório fazer um Beta HCG. Às 13:30 meu esposo foi buscar o resultado. Minha cunhada me ligou gritando, chorando, meu pai tava chorando, minha mãe tb... Não entendí uma palavra do que eles disseram, mas pelo alvoroço, eu só podia estar grávida mesmo... Depois meu marido pegou o telefone e disse que sim, deu POSITIVO!! Nem sei explicar o que eu sentí... É uma sensação inexplicável!! Felicidade, plenitude... Saber que todo amor que eu e João Paulo sentimos um pelo outro se concretizou e que eu levo  um novo ser dentro de mim... Não dá pra descrever!! São muito medos, preocupações, despesas, mas nada disso é maior do que o AMOR que eu já sinto pelo meu filho! Obrigada meu Deus por ter me dado o melhor presente de Natal!

Um comentário:

  1. Anneeee como eu estou mega e super FELIZ por você minha amiga. Pela grande conquista e vitoria por ter conseguido chegar na meta que tanto esperava e agora com esse lindo e maravilho presente que DEUS lhe deu. Fico até emocinada por saber que Deus tem preparado tantas coisas boas pra vc, tantas consquistas e agora uma realização de um lindo sonho seu e do seu esposo a vinda de um anjo e uma benção de Deus para completar mas a sua felicidade e toda a sua família. Gostaria muito Anne de poder está bem perto, pra lhe dar um abraço bem apertado, mas se sinta abraçada e saiba que eu estou muito FELIZ por você. Minha linda e meiga Anne, merece tudo isso!!! Saudades muitas e jamais lhe esquecerei viu e se cuide lembre-se que agora tem mais um pra você tomar conta e esse amiga vai precisa muito de você.Beijãooooo em vc e no seu filho ou filha que está pra chegar.
    BEIJOSSSSS!!!
    Sol...

    ResponderExcluir