Páginas

sábado, 24 de dezembro de 2011

Meu bebê tem 8 semanas!! uhuuuuu

O embrião mede cerca de 12-13 mm de comprimento no início desta semana. A cabeça do bebê ainda é desproporcional ao resto do corpo e seu rosto continua sendo formado: nessa fase ele já tem língua e narinas e a mandíbula está sendo fundida para dar forma à boca.
Durante essa semana, ocorre o maior desenvolvimento dos olhos e do ouvido interno. A maioria dos órgãos do bebê – rins, fígado, coração, cérebro – já está desenvolvida. As células ósseas começam a substituir as cartilagens e começam a ser formadas as articulações. Por incrível que pareça, os intestinos começam a se desenvolver dentro do cordão umbilical, e migrarão depois para o abdômen do seu bebê quando ele estiver bastante grande para acomodá-los. No final desta semana o bebê mede cerca de 19 mm e pesa em torno de 0,7 g.
imgges08bsembriaoa.jpg
Embrião de aproximadamente 8 semanas

A mamãe:

Continuo não sentindo enjoo - Graças a Deus!!
Mas sinto muita coisa mudar. Os alimentos têm outro sabor. Biscoito salt click que eu sempre adorei, agora tem gosto de alpiste. kkk Não estou tolerando doces e frituras, o que é até bom.
Meus seios estão doloridos, pesados, enormes!! Sinto uma cólica leve, estou muitooooo sonolenta e me sinto mais cansada tb! No entanto, estar grávida é maravilhosooooo!!
É muito interessante e mágico!! Tem um ser cresecendo dentro de mim... e o nosso amor por ele cresce a cada dia de forma absurda. O amor de João por ele (a) tb é uma coisa lindaaaa!!
Aliás, toda a família já é apaixonada por ele (a)!!
Feliz Natal pra vcs!! O meu já está sendo maravilhoso!!
Beijosssss

0 comentários:

Postar um comentário