Páginas

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Pânicoooo!!



Gente, hoje estou chateada viu... Não!! Tô sendo bondosa... Tô revoltadaaaa!!
Fui me pesar hj e adivinhem??? ENGORDEI 800g!! Eu sempre sei quando abuso da comida, mas esta semana eu realemente não sei o que aconteceu...
Tudo bem que o ano não começou muito bem, eu tive alguns problemas, fiquei bastante ansiosa e ansiedade me faz querer comer toda hora... Mas esta semana isso não aconteceu... Pelo menos eu não percebí... Ai, que ódioooooo!!
O bom de pesar semanalmente é que dá pra correr atrás do prejuízo qd o estrago ainda está pequeno não é? Não importa os motivos que me fizeram engordar, o que importa é que tenho que perder estes 800 gramas e correr atrás da meta da equipe médica que é 68 kilos.
Nada de doces, nada de coca-cola, nada de frituras, beber muita água!! Meta dessa semana. Não vou garantir fazer atividade física pq estou sentindo muita dor nas pernas... Vou conversar com o meu médico, ele deve pedir uma dosagem de cálcio... Nossa, doem demais!!
Isto me faz perceber mais uma vez que a gastroplastia não é milagre viu gente?? Se comer muito, engorda mesmoooo!! Aff, fico desesperada qd engordo... o medo de voltar a vida de antes me deprime... Gorda eu ainda sou, pq a gordura está na cabeça da gente... Vivo me controlando o tempo todo... Minha "fome" é mais olho do que fome de verdade... Sou uma gorda em tratamento, mas ser obesa NUNCA MAIS!!
Eu QUERO, eu POSSO, eu VOU CONSEGUIR!!
Vamos lá gente!! Me ajudem esta semana... Quem está comigo?? Day?? Lila?? Sem doces, gordura e coca-cola esta semana??
Boa sorte e muita determinação a todos!!
Boa semana!! Beijosssss
Anne

Um comentário: