Páginas

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Gente, quero agradecer o selinho que a minha amiga Day me indicou...
Obrigada Miga

Agora é minha vez de indicar.
Regras: Dizer 10 coisas sobre mim e indicar 10 amigas
1 - Sou casada com João Paulo há 2 anos e 5 meses;
2 - Sou enfermeira e trabalho em um PSF na minha cidade;
3 - Amo chocolate, mas agora fico enjoada só de pensar em comer;
4 - Estava tentando engravidar mas o projeto foi adiado pra 2012 rsrsrs;
5 - Quero muito ter uma filha chamada Nicolly;
6 - Acabei de fazer uma tattoo "Pai e Mãe ouro de mina" e estou apaixonada por ela, agora quero fazer a frase "Simplesmente amor..." vou virar um livro kkkk
7 - Depois da cirurgia fiquei com mania de limpeza o que é muito engraçado...
8 - Tenho um sobrinho chamado Juan que a pessoinha que eu mais amo no mundo;
9 - Tenho muita dificuldade em dizer "não". Queria não ser assim...
10 - Sou extremamente impaciente e ciumenta...Pobre de João Paulo rsrsrs... Mas meu mundo ficou muito melhor depois que ele apareceu!

Agora vou indicar 10 amigas:
1- Dayanne
2 - Ludmila
3 - Suellen
4 - Danny
5 - Dalila
6 - Evanildes
7 - Carol Busseni
8 - Alexsandra
9 - Luciane
10 - Lu

4 comentários:

  1. Oi, Miga! Ficou show! Amo muito vc! Obrigada por permitir que voltasse a conviver com vc e sua linda família. Sei que faço parte dela e que vcs me amam.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi querida obrigada pela visita, adorei seu cantinho e já estou seguindo!
    Vou passar sempre aqui!
    Parabéns viu, vc é um exemplo! =)
    Beijossss

    ResponderExcluir
  3. Oi linda vc já esta participando do desafio,vou colocar seu nome e peso na tabela,
    veja:http://patty3209.webnode.com.br/contate-nos/
    bjinhos e vamos eliminar esses quilinhos e ficarms lindas.
    Se vc quiser tras o selinho para o seu blog.
    bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi Anne... fiquei feliz c a indicação entre as 10 amigas... vc está linda... com a carinha da 5ª série da Cooperativa... bjosss

    ResponderExcluir