Páginas

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Projeto Reveillon

Bom dia gente!!

Hoje começa o projeto reveillon!! Emagrecer pelo menos 10 kg até o reveillon.


Estou bem empolgada!

Para isso, começo a academia hoje. Como ainda não posso pegar peso, pretendo fazer esteira, box e jump.

Também estou determinada a mudar algumas coisinhas no meu cardápio, pq percebí que estava mentindo pra mim mesma. A minha reeducação alimentar consistia apenas em comer pouco. Mas continuo sem comer frutas, verduras, feijão, estou bebendo pouca água, e me esbaldando em doces.

Meus propósitos pra chegar a minha meta são:

Me dedicar na academia
Tentar comer saladas
Tentar tomar sucos
Comer doces apenas duas vezes por semana
Ingerir liquido somente duas horas depois das refeições
Tomar dois litros de água por dia!!

Me pesei hoje e estou com 81,9kg

Uhuuuu!!

Vamo que vamo!!

Beijinhos!!

Anne

0 comentários:

Postar um comentário